Uma comitiva organizada pela Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) esteve em Florianópolis na tarde desta quinta-feira (20), para uma audiência com o secretário de Estado da Segurança Pública, Cesar Grubba. O objetivo era pedir uma atenção ao município quanto à nomeação de novos profissionais para a Polícia Militar e Polícia Civil.
Em novembro será a formatura da turma dos policiais civis e em dezembro dos militares. “Não sabemos ainda precisar o número de policiais que vamos destinar para o município, mas é certo que vamos atender. Vamos utilizar critérios, pois todo o Estado será difícil atender”, frisou o comandante da Polícia Militar, coronel Paulo Henrique Hemm, que também participou do encontro.
Veja no jornal impresso desta sexta-feira (21) outros temas tratados na reunião e mais detalhes sobre a segurança pública em São Bento do Sul.