Sexta-feira, 4 de abril de 2025

Gerente da Viação Canoinhas lamenta acidente: ‘Peço perdão e vamos estar mais cautelosos’

Acidente ocorreu na manhã de domingo (26), deixando 46 pessoas feridas

• Atualizado 1 dias atrás.

Por meio das redes sociais, Robson Kotkoski, gerente da Viação Canoinhas, falou sobre a atuação da empresa assim que soube do acidente envolvendo o ônibus na Serra Dona Francisca, no último domingo (26). “A gente recebeu a notícia que o ônibus tombou e assim que soubemos, pegamos um carro e fomos direto lá. A gente não sabe o real motivo do acidente, assim que a perícia for feita e tivermos o laudo em mãos, aí sim vamos poder afirmar o motivo de tudo isso ter acontecido”, frisa.

Ainda, Robson afirmou que a empresa está dando total suporte às vítimas do acidente. “Todo gasto que tiverem em medicamentos, hospital, tudo isso a empresa Viação Canoinhas vai arcar com essas despesas. A Viação Canoinhas existe há quase sete anos no mercado e quem conhece nossa empresa sabe o quanto a gente gosta de fazer o transporte com segurança e responsabilidade, mantendo a velocidade adequada para que isso não aconteça”, explica.

O gerente frisou também que a empresa sempre mantém as manutenções dos veículos em dia, mas que fatalidades acontecem no trânsito. “A gente tem o maior zelo para contratar motoristas com experiência e responsabilidade. O Lúcio, que estava envolvido no acidente, é um motorista com bastante experiência e só recebemos elogios da parte dele. É um rapaz educado, cordial e que tem responsabilidade no trânsito”, comentou Robson.

Por fim, Kotkoski lamentou o ocorrido e pediu desculpas aos envolvidos. “Peço perdão, mas a empresa continua e vamos continuar fazendo o que fazemos de melhor durante esse tempo. Esse ocorrido foi lamentável, mas vamos estar mais cautelosos ainda para que isso não venha a se repetir”, concluiu.

Irregularidades
O Comando da Polícia Militar Rodoviária divulgou nesta segunda-feira (27) o Boletim de Ocorrência sobre o acidente na Serra Dona Francisca. O relatório apontou diversas irregularidades, tanto no veículo como no condutor, sendo aplicadas seis infrações. Confira mais informações neste link.

Saiba mais detalhes sobre o acidente nos links abaixo:
– Ônibus que tombou na Serra Dona Francisca transportava mais de 40 pessoas
– Após acidente com ônibus, Serra Dona Francisca é liberada
– Bombeiros de São Bento atualizam informações sobre vítimas de acidente na Serra Dona Francisca
– Hospital de Joinville divulga quadro de saúde de vítimas de acidente na Serra
– Viação Canoinhas divulga nota oficial sobre acidente na Serra Dona Francisca
Polícia constata que ônibus envolvido em acidente na Serra operava com irregularidades


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

CORRIDA - Christian Hacke (4)
Chave telhado
whatsapp-image-2025-04-03-at-10-27590
mix-cambio-verde-27567
image-27595

Mais lidas

CORRIDA - Christian Hacke (4)
Chave telhado
whatsapp-image-2025-04-03-at-10-27590
mix-cambio-verde-27567
image-27595

Notícias relacionadas