Mais de 300 Fuscas compareceram ao 7º Encontro de Fuscas, que aconteceu domingo (06) no Pavilhão de Eventos dos Imigrantes, em Rio Negrinho. Apaixonados pelo automóvel de diversas cidades dos estados de Santa Catarina e do Paraná marcaram presença. Logo na chegada o público conferiu os carros mais conservados, e no interior o pátio esteve lotado. Além da exposição, venda de miniaturas e mercado de peças antigas chamaram a atenção dos presentes.
R$ 45 mil
Vários modelos foram apresentados ao público, para a maioria dos expositores a paixão pelo carro é tanta que não existe valor comercial. Um dos veículos expostos todo original já chegou a ser ofertado R$45 mil reais, mas o negócio não foi fechado.
“Com o tempo bom tivemos um grande público e muitos expositores, somente temos que agradecer toda essas pessoas que nos visitaram ”, comenta o presidente do Rio Negrinho Fusca Clube, Cristian Alexandre Tureck.
O casal José Martins e Ana, acompanhados do filho Lucas, gostaram da exposição. O próprio José, que já possuía Fusca, conta que foi um carro que marcou sua vida, pois era mais que um meio de locomoção. “Hoje não tenho mais, mas quem sabe no futuro o filho Lucas possa ter uma relíquia dessas”, afirmou.