Escola Roberto Grant será reformada e ampliada; edital foi assinado

Por:

• Atualizado 8 anos atrás.

A Escola de Ensino Médio Professor Roberto Grant deve receber uma reforma em seus 3 mil m² e ainda uma ampliação de 600 m². A notícia foi divulgada no fim da tarde de quinta-feira (6), quando representantes da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Mafra assinaram o edital para as obras na Secretaria de Estado da Educação (SED), em Florianópolis.

O investimento de mais de R$ 6 milhões, por meio do Pacto pela Educação, do governo do Estado. A nova estrutura vai passar por uma reforma completa, recebendo ajustes e melhoras no complexo de acessibilidade e segurança, além de uma revitalização no entorno do Anfiteatro. Desta forma, o espaço deve ser totalmente liberado para as atividades, depois de anos de atrasos e reclamações.

O edital agora precisa ser lançado para que as empresas possam entrar na disputa. Ainda não foram divulgados detalhes com relação a prazos do edital. Depois, ainda há a licitação propriamente dita, a assinatura de ordem de serviço e, enfim, o início das obras pela empresa vencedora.

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-07-18 at 13.00
Sopa de grão-de-bico com espinafre e bacalhau em prato fundo cinza
Imagem de uma pessoa com as duas mãos na panturrilha e a ilustração de uma mancha vermelha em cima
Filhote de coala nas costas da mãe em cima de uma árvore
MIX - Avenida São Bento - FOTO Elvis Lozeiko (1)

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-13 at 18.26
montagem de fotos
Acidente das neves
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5
acidente bairro 25 de julho (1)

Notícias relacionadas