Um empresário de 45 anos foi preso em flagrante na segunda-feira (19), após agredir sua própria filha que lhe auxiliava na empresa. A vítima, que não teve sua identidade revelada, procurou a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) para comunicar a agressão.
De acordo com informações repassadas pelo delegado da DPCAMI, Valdir Xavier, para a reportagem de A Gazeta, após a denúncia, uma equipe da delegacia foi enviada ao local, onde efetuou a prisão do agressor em flagrante.
O empresário alegou que a filha tinha um comportamento agressivo por ter problemas comportamentais. Ele foi preso, pois além da agressão, houve injúria e difamação. O homem ainda disse que já tinha sido condenado por violência doméstica contra a ex-companheira.
Ele foi conduzido ao presídio de Mafra, onde aguarda a audiência de custódia. Seu nome não foi divulgado à imprensa, nem mesmo o nome da empresa e o local onde os fatos aconteceram.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕