No início da tarde desta quinta-feira (18), a diretoria da Celesc de São Bento do Sul emitiu uma nota oficial a respeito da paralisação dos funcionários da empresa. Na manhã desta quinta-feira, moradores do município foram pegos de surpresa ao se deparar com um comunicado informando a paralisação na porta da Celesc.
Em nota, a empresa lamenta a decisão dos sindicatos em promover uma paralisação, mas receonhece e respeita o direito à mobilização sindical. Confira na íntegra a nota oficial abaixo:
“A diretoria da Celesc reconhece e respeita o direito à mobilização sindical, porém lamenta a decisão dos sindicatos em promover uma paralisação, especialmente nas lojas de atendimento, neste momento de transição para o novo sistema comercial.
Infelizmente essa atitude impacta diretamente na qualidade dos serviços prestados à população.
Reforçamos que a diretoria está analisando a situação de forma conjunta: a valorização dos empregados aliada à sustentabilidade financeira da empresa.
O protagonismo da Celesc no setor elétrico nacional é fruto do trabalho e do comprometimento de todos os empregados e da diretoria. E a empresa só seguirá crescendo se todos continuarem coesos neste propósito.
A Celesc lembra, ainda, que lançou um plano de investimentos prevendo um total de R$ 4,5 bilhões, dos quais já foi investido R$ 1,7 bilhão no sistema elétrico, dando ainda mais eficiência e qualidade ao fornecimento de energia.
Continuamos comprometidos com a melhoria contínua dos nossos serviços a todos os catarinenses.”
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕