Terça-feira, 22 de abril de 2025

Dia de Armandinho na Hunter Bar

Passou quase um ano e Armandinho está de volta a São Bento do Sul. O gaúcho apresenta seu reggae mais uma vez na Hunter Bar, hoje, com a casa abrindo às 22 horas. “Não tinha como não trazê-lo novamente”, explica Felipe Weiller, um dos gestores do local. “Foram muitos pedidos. Chegou a impressionar o número de pessoas solicitando novamente o show”, conta.

O artista esteve na cidade no mesmo mês do ano passado, e encantou o público com seus grandes sucessos. Aos 44 anos de vida e com mais de uma década de carreira, Armando Antônio Silveira – ou simplesmente Armandinho – tem como estilo marcante o reggae, apesar de muitas de suas músicas caírem para o lado do pop. Compositor dos próprios sucessos, as letras escritas por Armandinho envolvem a natureza, principalmente a praia.

Ingressos limitados

Os ingressos para o show estão no segundo lote, ao preço de R$ 40. As entradas são limitadas por sistema, encerrando as vendas quando chegar na cota estipulada. De acordo com Felipe Weiller, até a noite de ontem havia sido comercializada aproximadamente 75% da carga disponibilizada. “É bom o pessoal se preparar, afinal, o último dia sempre é o de maior venda”, adianta. “Por isso, ainda não sabemos se venderemos ingresso do terceiro lote na hora do evento, depende do número de convites vendidos durante o dia”, encerra. Ainda há disponível um camarote (na parte superior) e uma mesa vip (em frente ao palco, em área cercada). Reservas e informações pelo telefone (47) 9906.0060.

Sucessos atemporais
Armandinho não tem hoje uma música entre as mais tocadas nas rádios do país, no entanto, o artista se destaca pelo sucesso contínuo, o qual conseguiu através de uma legião de fãs que o acompanha. Ao todo, já são cinco CDs – Armandinho (2002), Casinha (2004), Semente (2007), Armandinho volume 5 (2009) e, por fim, Sol Loiro, lançado no último ano. Foram três DVDs gravados: em 2006, Armandinho Ao Vivo; em 2012, Armandinho Ao Vivo em Buenos Aires; e, em 2012, Armandinho 10 anos.

Fica difícil até escolher as canções mais conhecidas. Destacam-se mais de dez: “Folha de Bananeira”, “Outra Noite que se Vai”, “Ursinho de Dormir”, “Reggae das Tramanda”, “Rosa Norte”, “Pela Cor do Teu Olho”, “Desenho de Deus”, “Toca uma Reggueira Aí”, “Paulinha”, “Analua”, “Lua Cheia”, “Semente”, “Eu Juro” e “A Ilha”.

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-04-22 at 16.44
Máquina de funmaça Imagem do WhatsApp de 2025-04-22 à(s) 11.51
pexels-cottonbro-10466266
Creativity Day 2
Real Madruga

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas