A partir de agora o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Santa Catarina irá atender todas as pessoas que se dirigem a uma das unidades do órgão, mesmo que não tenham feito o pré-agendamento. Ninguém pode ficar sem atendimento dentro dos horários de funcionamento.
O sistema de atendimento será tanto por pré-agendamento, quanto presencial, isto é, sem marcação de horário. Esse sistema híbrido já é utilizado nas unidades do Detran de Florianópolis, onde tem um balcão para atender os cidadãos que fizeram pré-agendamento, e outro, para receber aqueles que não fizeram agendamento e compareceram ao local.
Em razão do elevado número de reclamações junto à ouvidoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), de pessoas que não estavam sendo atendidas por não terem feito o pré-agendamento, mesmo com os atendentes disponíveis, o presidente do Detran/SC, Kennedy Nunes, tomou a medida para melhorar a oferta dos serviços.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕