Policiais civis de Campo Alegre e São Bento do Sul já estão investigando o roubo cometido por dois homens durante a madrugada da última sexta-feira (20) em uma empresa localizada às margens da SC-110, em Lageado, no interior de Campo Alegre. No momento em que o vigilante foi abrir a porta do galpão da empresa para os funcionários saírem, por volta das 2 horas, dois indivíduos encapuzados e usando luvas e roupas pretas lhe renderam, apontando um revólver.
Com a arma apontada para a cabeça, os bandidos o levaram até uma área de mata ao lado dos barracões, onde amarraram suas mãos e as pernas com fio. Durante a ação criminosa, os marginais solicitaram para a vítima que não acionasse a polícia, que não fariam nada de mal para ele e que somente queriam levar os objetos de valor da empresa.
Mais tarde, em relato para a Polícia Militar, a vítima disse que permaneceu um tempo amarrado e posteriormente conseguiu se soltar. A suspeita é que uma terceira pessoa estivesse aguardando a dupla em uma rua após o matagal, de onde em seguida fugiram em direção a Bateias de Baixo.
Imagens
A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras de monitoramento da empresa. É possível ver que os homens permanecem no local entre 3 e 4 minutos, período em que arrancaram cinco portas, tendo acesso ao escritório, de onde levaram 7 notebooks, 4 celulares e pequena quantia em dinheiro.
Segundo uma diretora da empresa, nos últimos dois anos é a quarta vez que o local é invadido. Nas outras vezes ocorreram arrombamentos. Além disso, outras duas empresas próximas já foram alvo de furtos nos últimos meses, e também chácaras nas redondezas.
Além das polícias Militar e Civil, a Polícia Científica esteve no local realizando a perícia para as investigações necessárias para se chegar aos autores.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕