Sábado, 12 de abril de 2025

Confira as estreias no cinema de São Bento do Sul

• Atualizado 1 anos atrás.

Nesta quinta-feira (19) é dia de dois lançamentos no Cine Gracher. “Assassinos da Lua das Flores” já estreia como um dos favoritos para receber o Oscar no próximo ano. Inspirado no best-seller do escritor David Grann, é baseado numa história real, quando misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, uma terra rica em petróleo.

O caso foi investigado pelo FBI, a agência que tinha acabado de ser criada na época. O longa é dirigido pelo diretor Martin Scorsese, com os atores Robert De Niro e Leonardo DiCaprio no elenco.

Outro filme que estreia nesta quinta é “Trolls 3 – Juntos Novamente”, a sequência da franquia musical de grande sucesso da DreamWorks Animation.

Confira a programação de 19 a 25 de outubro
Lembrando que os ingressos para o Cine Gracher podem ser adquiridos na bilheteria, no site cinegracher.com.br ou no terminal de autoatendimento, que fica próximo da bomboniere. É recomendado levar um documento de identidade, principalmente o público mais jovem, para confirmar idade por conta da classificação indicativa.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Reunião Gabinetr - ACTs (1)
pexels-humanistagram-19037726
COPA GAZETA GINÁSIO CAMPO ALEGRE- LARISSA HIRT (1)
WhatsApp Image 2025-04-11 at 11.10
Joelmir Bogo

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas