Foi condenado a 30 anos de prisão o homem que matou Barbra Amorim Lacerda, de 32 anos na época do crime, em Joinville. A informação foi divulgada na segunda-feira (7). O crime aconteceu em 26 de outubro de 2021, no bairro Itaum, após o fim do relacionamento entre os dois.
Segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o autor foi até o local de trabalho da vítima e atirou contra ela. Barbra morreu no local. O casal teve uma filha e manteve um relacionamento por cerca de sete anos. Dias antes do crime, a vítima havia conseguido uma medida protetiva, após registrar um boletim de ocorrência por agressão e ameaças.
O homem fugiu após o crime e foi preso no Paraguai, em 2023, pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). Em 2024, foi preso em Joinville, por conta do crime contra a mulher. Ele foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) por homicídio triplamente qualificado e cumprirá a pena, inicialmente, em regime fechado. Cabe recurso da decisão.
Informações são do portal NSC Total.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕