Terça-feira, 22 de abril de 2025

Comerciante desacata policiais e é preso

A movimentação de Policiais Militares foi grande por volta 10h30 de quarta-feira, na rua Willy Jung, em Rio Negrinho, quando o comerciante Ordelão Ismael de Assumpção Júnior foi detido e responderá pelos crimes de lesão corporal, desacato e desobediência.

Recentemente, a ótica, clínica e optometria franqueada para ele na cidade solicitou Alvará da Vigilância Sanitária. Quando foi até o órgão para buscar o resultado e soube que o pedido havia sido indeferido, desacatou a funcionária, a qual registrou um Boletim de Ocorrência na semana passada.

Ontem, com denúncias de que a clínica estava em funcionamento, a vigilância solicitou apoio das policias Civil e Militar para realizar a interdição. Chegando ao local, o comerciante negou-se em assinar a ciência da interdição, ficando alterado e desacatando a funcionária da vigilância, além dos policiais presentes. Por várias vezes ele repetiu o desacato.

Quando recebeu voz de prisão, Ordelão foi para cima dos policiais, dando uma gravata e jogando-os no chão. Um terceiro policial interviu até que o agressor fosse algemado. No início da noite, o delegado Thiago Nogueira disse que Ordelão permaneceu preso e hoje será recambiado ao Presídio de Mafra, onde ficará a disposição da Justiça.

Descontrole total
Não bastasse o descontrole do dono da ótica, pessoas que se dizem familiares dele também passaram a xingar e a criticar até mesmo a reportagem que estava no local para registrar o fato.

Últimas notícias

Máquina de funmaça Imagem do WhatsApp de 2025-04-22 à(s) 11.51
pexels-cottonbro-10466266
Creativity Day 2
Real Madruga
Vaticand-news_D24am

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas