Centro de Valorização à Vida deve iniciar atividades em São Bento

Por:

• Atualizado 8 anos atrás.

Voluntários reuniram-se, na última semana, para prosseguir com detalhes da implantação de um Centro de Valorização à Vida (CVV) em São Bento do Sul. Na ocasião, foi escolhida a diretoria da entidade e resolvidos alguns detalhes da formação para atendentes do CVV, que deve iniciar já no próximo mês.

Interessados em se voluntariar pela implantação do serviço na cidade podem entrar em contato pelo e-mail cvvsbs1@gmail.com, pelo telefone 99689-9374 ou na página do Facebook CVV São Bento do Sul.

O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias. Mais informações no site da entidade.

Confira mais detalhes sobre diretoria eleita no jornal impresso desta terça-feira (16).

Últimas notícias

Cozinha multifuncional pequena e bem decorada, com armários brancos e marrons
Transporte coletivo - FOTO Elvis Lozeiko
Creme de abobrinha com gergelim e croutons de pão integral
WhatsApp Image 2025-07-18 at 18.40
Mão segurando uma caneta e assinando um papel

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-13 at 18.26
montagem de fotos
Acidente das neves
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5
acidente bairro 25 de julho (1)

Notícias relacionadas