Sexta-feira, 18 de abril de 2025

Celta capota e cai na água de madrugada em Campo Alegre

Motorista preferiu não fazer o teste de bafômetro

• Atualizado 14 dias atrás.

O condutor de um GM Celta perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou o veículo no km 51,4 da SC-418, nas proximidades da Granja Brüski. O acidente ocorreu por volta das 3h50 da madrugada de sábado (28).

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) constatou que o automóvel transitava sentido Campo Alegre a São Bento do Sul, quando saiu da pista e capotou dentro de um lago de uma residência, às margens da rodovia. Policiais não identificaram marcas de frenagem.

Quando da chegada da PMRv, o condutor já havia sido conduzido ao Hospital São Luiz pelos Bombeiros de Campo Alegre. Estava com ferimentos na mão direita, além de suspeita de fratura na clavícula. Após colher o relato do motorista, policiais ofereceram o teste do bafômetro ao condutor do Celta, o qual recusou. Por esse motivo, acabou notificado.

O serviço de guincho ficou agendado para momento posterior já que o carro estava submerso. O motorista ficou impossibilitado de assinar a documentação, por estar com ferimentos na mão direita. No momento do acidente o tempo era bom, curva aberta em declive, sinalização visível e velocidade regulamentada de 80 km/h.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-04-17 at 16.18
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
igreja-cristo-rei-26273-1
Padre Humberto - Zuciane Peres (1)
WhatsApp Image 2025-04-16 at 12.11

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas