Quarta-feira, 9 de abril de 2025

Câmera registra momento em que cliente joga comida em funcionária de restaurante em Joinville

Caso ocorreu na noite de sábado (1º), no restaurante China In Box

• Atualizado 1 meses atrás.

Um cliente do restaurante China In Box, localizado na Rua Blumenau, no bairro América, em Joinville, foi filmado arremessando um pedido contra uma funcionária na noite de sábado (1º). O caso ocorreu por volta das 21h30, após o cliente alegar que o pedido chegou com uma hora de atraso e estava errado.

De acordo com o restaurante, o cliente entrou no local em estado alterado e lançou a comida em direção à atendente, atingindo-a no rosto. O estabelecimento publicou um vídeo do momento da agressão e relatou que o cliente, ao divulgar um vídeo editado, omitiu parte do incidente, quando foi hostilizado por testemunhas.

O restaurante expressou repúdio ao comportamento do cliente e anunciou que tomará providências jurídicas. A funcionária agredida foi socorrida imediatamente. O cliente, por sua vez, se desculpou pela atitude e explicou que não teve a intenção de agredir a atendente, culpando o erro no pedido e o atendimento inadequado. Ele também relatou ter sido ameaçado e seguido por seis pessoas após o ocorrido, mencionando que uma das pessoas estava armada com uma faca.

Confira a nota do estabelecimento na íntegra:
“Com pesar, comunicamos um incidente com um cliente na noite deste sábado, dia 01/03/2025. O cliente, em estado alterado, ingressou nas dependências de nossa loja e, num ato covarde, agrediu uma de nossas funcionárias, arremessando um pedido em direção à mesma, vindo a atingi-la no rosto.

Tomamos todas as providências para socorrer a funcionária e registrar o ocorrido, e, nos próximos dias, tomaremos todas as providências jurídicas que o caso requer.

Lamentando o ocorrido, estamos publicando este informe, com o vídeo da agressão, porque o agressor está publicando um vídeo incompleto e editado, no qual ele se coloca como vítima do ocorrido, pois tal vídeo editado só mostra os momentos posteriores à agressão à funcionária, quando o agressor estava sendo naturalmente hostilizado por aqueles que presenciaram o ato de covardia.

Outrossim, reiteramos nossa missão de excelência no atendimento aos clientes e nossa posição de sempre estarmos abertos ao recebimento de críticas e reclamações pelos canais adequados, repudiando, contudo, veementemente, qualquer forma de abuso de direito ou emprego de violência, física ou verbal, contra nossos funcionários.”

Informações são do portal O Município Joinville.

Assista o vídeo abaixo, publicado no portal de O Município Joinville:


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

rio negrinho (1)
UDESC
ZINHA SERAFIM - Zuciane Peres (3)
capa rua Romualdo Quint
Banda Dama de Paus

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas