A Câmara de Vereadores de Rio Negrinho abriu, até as 9 horas do dia 11 de dezembro de 2024, uma concorrência eletrônica cujo objeto é a execução de obras de ampliação em sua sede. As propostas das empresas interessadas deverão ser encaminhadas exclusivamente via internet, pelo Portal de Licitações BLL Compras (https://bll.org.br). De acordo com o edital, o início da disputa das propostas classificadas, que envolvem a ampliação de uma área de 254,29 metros quadrados, conforme prevê o edital, ocorrerá às 9 horas do mesmo dia.
A proposta inclui serviços preliminares, estrutura de concreto armado, alvenaria e divisórias, cobertura, instalações elétricas, instalações hidrossanitárias, climatização, revestimentos, esquadrias, pinturas, equipamentos – louças, acessórios, metais e bancadas –, preventivo de incêndio e serviços externos. Cópias do edital poderão ser obtidas através do link “editais”, na página do Legislativo, em www.camararn.sc.gov.br. O projeto foi desenvolvido pela Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc).
Além da ampliação do imóvel – construído em 1996, na gestão do prefeito Romeu Albuquerque –, as obras incluem adequações no espaço atual. De acordo com o projeto, está previsto o remanejamento de algumas salas, já que novas serão criadas. O prédio atual deverá abrigar, após a conclusão da obra, gabinetes para os nove vereadores, sendo oito em um mesmo lado, junto com a direção da Casa e a Secretaria; e, no outro lado, a sala do presidente, assessoria de comunicação, recepção, contabilidade, assessoria técnica e sala de reuniões.
Segundo o projeto, não estão previstas alterações no plenário Rodolfo Jablonski, onde acontecem as reuniões semanais dos vereadores. O novo ambiente, que será erguido atrás do próprio plenário, ocupará parte do atual estacionamento e prevê a construção de uma segunda sala de reuniões, além de salas para controladoria, administração e arquivo, assim como banheiros acessíveis. O projeto ainda prevê cinco vagas de estacionamento cobertas. O prazo de conclusão da obra é de 180 dias, com valor estimado em R$ 696,5 mil.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕