Uma bebê de apenas dois anos ficou ferida após uma briga entre os pais na tarde desta segunda-feira (28), em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu no bairro Tifa Martins e mobilizou a Polícia Militar (PM), acionada por volta das 18 horas para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mãe da criança, de 24 anos, na casa de uma vizinha. Ela relatou que o companheiro estava embriagado e havia agredido tanto ela quanto a filha do casal. Conforme constatado no local, o homem teria desferido um tapa no rosto da mulher, o que a fez cair sobre a criança, ocasionando um hematoma no rosto da menina.
A mulher também informou que o homem havia se trancado em um dos quartos da casa com a filha. Diante da recusa em abrir a porta, os policiais precisaram arrombá-la para resgatar a criança e conter o agressor. Ainda segundo o relatório, o homem resistiu à prisão, mas foi algemado e colocado na viatura.
A mulher, a criança e o agressor foram levados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para a realização de exames e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a prisão em flagrante por violência doméstica.
Informações são do portal NSC Total.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕