Bandidos contatam marido da vítima após assalto em Campo Alegre

Por:

• Atualizado 3 anos atrás.

Os bandidos que praticaram um assalto a mão armada por volta das 15 horas de quarta-feira (12), na localidade de Salto do Engenho, interior de Campo Alegre, entraram em contato com o marido da vítima durante a noite, pelo WhatsApp. Os bandidos levaram uma Amarok prata (placas PTQ 8345, de Curitiba). “Eles pediram dinheiro para devolver a camionete, queriam marcar um lugar para devolver o veículo”, disse Eliseu Odia para A Gazeta.

Ele é esposo da Gerente Regional de Educação, Leda Munhoz Odia, que foi vítima da ação juntamente com a filha. A polícia segue investigando o caso. Uma câmera de monitoramento flagrou a Amarok tomada no assalto, passando em frente a um estabelecimento comercial na localidade de Palmitos, entre Piên e Agudos do Sul/PR, às 14h21. Assista abaixo:

Quatro bandidos
Conforme as vítimas, a ação foi praticada por quatro homens, sendo um armado, trajando moletom azul e tênis preto. Os criminosos questionaram se havia arma, mas como não encontraram, levaram o veículo. Além disso, ainda perguntaram pelo marido da vítima, que tem fábrica de móveis planejados em Bateias de Baixo.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Notas de falecimento (site) (1)
MIX - Pedal de Inverno - FOTO Elvis Lozeiko Arquivo
AMADO BATISTA - Divulgação (1)
Mulher sentada com as mãos no peito fazendo exercício de respiração
MIX - arraia Aparecida

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp-Image-2025-01-03-at-14.50

Notícias relacionadas