Quarta-feira, 16 de abril de 2025

Autores de assassinato continuam desaparecidos

• Atualizado 11 anos atrás.

Responsável pelas investigações do homicídio ocorrido na noite de quinta-feira, na rua Reinaldo Mallon, em Serra Alta, o delegado Odair Rogério Sobreira Xavier disse que não há novidades sobre a morte do jovem Alexander Gruber. O autor Felipe de Paula, 18 anos, e seu primo M.J.P, 16 anos, permanecem desaparecidos. Felipe acertou uma facada no coração de Alexander Gruber, 16 anos, quando este teria saído de um bar nas proximidades da estação ferroviária, em companhia de Alessandro Alves, 15.

Alessandro continua internado no Hospital Sagrada Família, recuperando-se de uma cirurgia, depois de receber perfurações no peito e nas costas. Como um dos envolvidos na briga é natural de Rio Negro/PR, policiais militares desconfiam que eles possam ter fugido para aquela cidade.

Alexander Gruber morreu no hospital, no início da madrugada de sexta-feira, sendo sepultado às 9 horas de sábado, no cemitério da Estrada dos Bugres.

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-04-16 at 15.54
WhatsApp Image 2025-04-16 at 12.11
WhatsApp Image 2025-04-16 at 14.41
Penitenciária Industrial - Jonatã Rocha- Secom (7)
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas