Os últimos sete professores em caráter temporário (ACTs) foram chamados pela Secretaria de Educação de São Bento do Sul. Eles estão em fase final de documentação, para iniciarem imediatamente nas unidades educacionais do município, dando fim à falta de professores, problema que ocorre desde o início do ano letivo.
Conforme a Secretaria de Educação, a demora para chamar todos os funcionários se deu devido a problemas burocráticos na hora de contratar os ACTs para ocupar as vagas em aberto. Ainda houveram muitas desistências no caminho, o que atrasou ainda mais o processo.
Confira mais informações sobre a solução do problema no jornal impresso desta segunda-feira (17), bem como o que foi realizado para não prejudicar os alunos no período.