Na tarde de segunda-feira (30), por volta das 16h45, no bairro Rio Vermelho Povoado, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 17 anos durante policiamento preventivo. Com eles, foram apreendidas algumas pedras de crack prontas para a comercialização, bem como maconha.
A PM estava realizando rondas na localidade quando o condutor de uma Honda CG, ao perceber a presença da viatura, mudou bruscamente o sentido de direção e fugiu, quase atropelando um pedestre. Após percorrer aproximadamente 2 km, o condutor arremessou um invólucro, abandonou a motocicleta e correu para uma área de mata.
Com a ajuda do cão farejador, o adolescente foi localizado a cerca de 1 km de distância, escondido na área de mata. Ele ainda tentou atacar o cão com um pedaço de madeira e tentou fugir novamente, sendo apreendido pelos militares. Próximo ao local, o outro adolescente também foi apreendido por policiais militares que realizavam o cerco na área.
Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de apreensão aos adolescentes, que foram entregues na Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis, devendo responder por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas, direção perigosa e resistência. Juntos, eles somam 79 registros policiais. Seus nomes não foram repassados à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕