Acidente entre três carros e um caminhão deixa uma vítima fatal em Agudos do Sul

Acidente ocorreu nesta segunda-feira (16)

• Atualizado 3 meses atrás.

Um grave acidente envolvendo três carros e um caminhão resultou em uma vítima fatal nesta segunda-feira (16). O acidente ocorreu na rodovia PR-281, no bairro Lagoa dos Pretos, em Agudos do Sul, sentido Piên.

De acordo com as informações iniciais, um caminhão colidiu frontalmente com um veículo VW Gol. O motorista do Gol não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Testemunhas relataram que, a princípio, o capô do Gol teria se aberto, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo e invadisse a pista contrária, onde a colisão com o caminhão aconteceu. Na sequência, outros dois veículos também se envolveram no acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual da Lapa está no local prestando atendimento e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e da equipe de perícia criminal para coletar mais informações oficiais sobre o ocorrido.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

lustração do signo de Áries, em fundo amarelo-mostarda, com símbolo branco representando dois chifres voltados para cima, lembrando a cabeça de um carneiro
Notas de falecimento (site) (1)
MIX - Pedal de Inverno - FOTO Elvis Lozeiko Arquivo
AMADO BATISTA - Divulgação (1)
Mulher sentada com as mãos no peito fazendo exercício de respiração

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp-Image-2025-01-03-at-14.50

Notícias relacionadas