Quatro pessoas morreram na noite de quarta-feira (25) em um acidente na BR-476, em Paulo Frontin, no sul do Paraná. A colisão envolveu uma ambulância de São Mateus do Sul e um caminhão, por volta das 21h, na área conhecida como “Curvas do Limoeiro”. O trecho onde ocorreu o acidente possui pista simples.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância estava transitando no sentido União da Vitória quando colidiu transversalmente com o caminhão, que seguia na direção oposta. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Três das vítimas eram socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Mateus do Sul, e a quarta vítima era um paciente que estava sendo transportado. O motorista da ambulância foi socorrido com vida, mas morreu no hospital.
As vítimas fatais foram identificadas como Leandro Martins (médico), Brenda Santos (enfermeira), Alisson Ferreira (motorista da ambulância) e Altair Silva dos Santos (paciente que estava sendo transportado).
O caminhão, que transportava carga de leite, estava com duas pessoas a bordo, ambas com ferimentos leves. Elas foram atendidas no hospital e receberam alta. Já os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória. Com o impacto da colisão, a ambulância ficou totalmente destruída, assim como a cabine do caminhão.
Informações do Portal G1 e CBN Curitiba.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕