Um homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (16) na comunidade do São Carlos, região central do Rio de Janeiro, acusado de matar, esquartejar e tentar triturar o corpo do próprio amigo. De acordo com a Polícia Civil, Bruno Guimarães da Cunha Chaves, de 33 anos, confessou ter esfaqueado Thiago Lourenço Morgado, de 35 anos, após um desentendimento, e alegou que a vítima teria abusado dele.
Segundo a investigação, após o crime, Bruno tentou triturar partes do corpo da vítima em um liquidificador e descartou parte dos restos mortais em um vaso sanitário. Outras partes foram armazenadas em sacos plásticos dentro da geladeira. A tentativa de ocultação do crime foi descoberta quando a irmã da vítima, Jancileide Rocha Morgado, foi até a residência do irmão, que estava desaparecido desde o domingo (13).
Desconfiada após ouvir vizinhos afirmarem que Thiago ainda estava no local, Jancileide entrou no imóvel e encontrou a casa desorganizada, com roupas espalhadas. Ao abrir a geladeira, encontrou os restos mortais do irmão cortados e embalados. A Polícia Civil foi acionada e prendeu Bruno.
A perícia foi realizada no local do crime, e os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Bruno Guimarães responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do caso.
As informações são do portal ND Mais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕