Arraiá da Aparecida terá entrada gratuita, bolo com alianças e atrações para toda a família

A entrada é gratuita e a programação começa às 15 horas
Por:

• Atualizado 16 horas atrás.

Haverá touro mecânico, pescaria, brincadeiras, comidas típicas, acendimento da fogueira e shows nacionais (Foto: Divulgação)

Neste sábado acontece uma das principais festas de São Bento do Sul, o Arraiá da Aparecida, promovido pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Oxford. Com entrada gratuita, a programação começa às 15 horas, com a santa missa, e em seguida terá atrações para toda a família. Haverá touro mecânico, pescaria, brincadeiras, comidas típicas, acendimento da fogueira e shows nacionais com a dupla Euller e Eduardo, o DJ Weelk e os sertanejos Matheus Minas e Leandro, vindos de São Paulo. Uma das novidades deste ano será a apresentação inédita de uma quadrilha nordestina.

As barracas de alimentação serão abertas após o término da Santa Missa, com diversas opções preparadas por voluntários da comunidade.

Também terá o “Bolo de Milho do Padre”, e dois pares de alianças de ouro estarão escondidos dentro de dois bolos. Durante a festa, serão realizados sorteios de prêmios como uma Alexa, uma caixa de som JBL e um iPhone 16, voltados aos seguidores dos perfis @aparecidaoxford e @047shop no Instagram. Quem quiser participar do sorteio deve comentar na publicação até o dia da festa, antes da missa. Para receber os prêmios, é necessário estar presente no evento.

Outra novidade este ano é o concurso do serrote, em que vence a dupla que for mais rápida, o prêmio é um Vale compra de R$ 500,00 (quinhentos reais) no mercado. Além disso, teremos o concurso de trava língua e também haverá a escolha do casal mais caipira. O casal vencedor receberá dois passaportes para o Beto Carrero World, mais um vale combustível no valor de R$150,00 reais.

Todos os detalhes do Arraiá da Aparecida estarão no jornal impresso dessa sexta-feira (4).


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Filhote de gato da raça thai comendo em tigela metálica
Notas de falecimento (site) (9)
Divulgação
Ilustração do signo de áries em um fundo preto
lustração do signo de Áries, em fundo amarelo-mostarda, com símbolo branco representando dois chifres voltados para cima, lembrando a cabeça de um carneiro

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp-Image-2025-01-03-at-14.50

Notícias relacionadas