Uma bebê de 1 ano e 7 meses foi encontrada morta em um açude após desaparecer na manhã desta segunda-feira (30), na comunidade de Rio Novo, em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. A criança estava desaparecida desde o início da manhã e foi localizada após três horas de buscas intensas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da menina foi encontrado por volta das 13h10, a cerca de 100 metros da casa da família, em um açude. As buscas contaram com quatro viaturas, duas embarcações, 12 bombeiros e o apoio da Polícia Militar.
Segundo o pai da vítima, a bebê teria saído de casa sem que ninguém percebesse, enquanto a família preparava o café da manhã. Pouco depois, ao notarem seu desaparecimento, os familiares acionaram os bombeiros.
O pai da criança explica que ela saiu em um momento em que ninguém percebeu. “Ela saiu de certo, abriu a porta e deu uma fugidinha, ninguém viu ela saindo. Ela deve ter ido na beira do açude mexer em alguma coisa e caiu”, contou o pai.
As circunstâncias da morte devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
As informações são do portal ND mais.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕