Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no final da tarde desta quinta-feira (1º), na BR-280, entre Rio Negrinho e Mafra. A colisão, que envolveu quatro veículos, ocorreu por volta das 17h40, no km 154 da rodovia, na localidade de Rio da Areia, próximo à ponte sobre o rio.
A vítima fatal foi o condutor de um Mercedes Kompressor, de 41 anos, que ficou preso às ferragens e foi encontrado sem sinais vitais. Ele foi desencarcerado e deixado aos cuidados da Polícia Científica para as providências cabíveis. A passageira do mesmo carro, uma mulher de 40 anos, foi encontrada sentada à margem da via, consciente, mas desorientada, com hematoma na região esquerda do rosto e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Ela foi conduzida ao Pronto Atendimento pelo Samu.
Outras duas vítimas — uma mulher de 42 anos, que conduzia um Hyundai HB20, e uma mulher de 36 anos, que dirigia um Ford Ka — foram atendidas e encaminhadas ao Pronto Atendimento de Rio Negrinho pelos bombeiros.
Já os ocupantes de uma Mercedes-Benz Sprinter, um homem de 76 anos e uma mulher de 68, não apresentavam lesões aparentes. Ambos assinaram a ficha de recusa e permaneceram no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Após os trabalhos de socorro às vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da pista, que posteriormente foi deixada sob responsabilidade da PRF.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕