Na noite de terça-feira (22) foi realizada a votação final do projeto da vereadora Cátia Friedrich (PSD), instituindo o Selo Caramelo para empresas que adotarem ou apadrinharem animais abandonados. O projeto havia sido aprovado na semana passada, mas como houve uma emenda, também aprovada, na terça-feira então foi feita votação da redação final, já com a emenda.
Diferente do que aconteceu na semana passada, não houve debate e os vereadores Vilson da Silva (PL) e Luiz da Luz (PL) foram contrários ao “Selo Caramelo”. Marcelo Quost (PL) não participou da sessão por ter passado mal durante a tarde, e o líder de governo Joelmir Bogo (UB) também estava ausente, em viagem para Brasília.
Mais tarde, na tribuna, Cátia voltou a falar sobre as ações referentes à causa animal e também cobrou da Prefeitura para que invista na área. Uma casa de passagem para que animais em tratamento possam ficar é um dos principais pedidos das entidades protetoras de São Bento do Sul, além, claro, das ações de incentivo à castração.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕