Durante o final de semana, circularam nas redes sociais vídeos de agressões ocorridas em dois locais em Rio Negrinho. O primeiro, no início da madrugada de domingo (30), foi no pátio de um posto de combustíveis na esquina das ruas Dom Pio de Freitas e Jorge Lacerda. As imagens mostram vários jovens envolvidos em agressão, utilizando até pedaço de madeira e vidros sendo quebrados. Depois dos atos praticados no posto, vários deles correram em direção à Rua Jorge Lacerda (Rua do Sapo), onde as agressões continuaram.
O segundo caso possivelmente também ocorreu no domingo (30), mas durante o dia, onde um homem foi agredido por três jovens, com socos e pontapés, em um casarão, nas proximidades da Escola Marta Tavares. Um dos agressores atacou a vítima usando uma pedra. O delegado Rubens Almeida Passos de Freitas disse nesta terça-feira (1º) que em ambos os casos está aguardando manifestação das vítimas para expedição de guia de exame de corpo delito e eventual representação criminal.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕