Um homem utilizando tornozeleira eletrônica agrediu sua companheira com um martelo na região da cabeça, além de acertar um soco nas costas. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (17), no bairro Avencal, em Piên, e o agressor foi conduzido até a Delegacia.
Como a vítima não tinha meios de comunicação para ligar para a Polícia Militar, acionou a polícia quando o companheiro saiu de casa para ir até o Fórum de Rio Negro assinar papéis relacionados a sua tornozeleira. A mulher pediu para uma amiga entrar em contato com a PM.
Em seu relato aos policiais, a vítima disse que temia a morte, já que o homem lhe ameaçou ao sair de casa. Ela apontou o local onde o agressor estaria. Para ir até Rio Negro, o homem foi de carona em um veículo da Prefeitura de Piên. Passado um tempo, uma guarnição de Rio Negro passou a informação que localizou o homem, que foi detido.
A viatura de Piên, por sua vez, levou a vítima até o Hospital Bom Jesus, em Rio Negro. A mulher disse ainda que ficou sem comunicação após o companheiro quebrar seu celular, o qual foi jogado contra a parede. O caso está com a Delegacia de Rio Negro. Os nomes dos envolvidos não foram repassados à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕