Os prejuízos materiais foram elevados em uma residência unifamiliar de alvenaria, durante um incêndio ocorrido por volta das 10h45 de domingo (9), na Rua Otto Priebe, Vila São Paulo. Quando o caminhão do Corpo de Bombeiros chegou ao local, parte da casa já havia sido tomada pelas chamas.
No total, foram gastos cerca de 4 mil litros de água para a retirada de fumaça, extinção das chamas e rescaldo. Um Bombeiro Comunitário que mora nas proximidades auxiliou nos trabalhos. No local, Bombeiros também socorreram um homem de 49 anos. Ele apresentava dois ferimentos cortantes, um no pescoço e outro no lado esquerdo do tórax. Estava consciente, mas desorientado.
A segunda vítima, de 29 anos, era o bombeiro comunitário de folga. Segundo relatos, ele resgatou o primeiro paciente do sinistro e por isso apresentou ferimentos cortantes nos dedos polegar e indicador da mão direita. Estava consciente e orientado, com os sinais vitais alterados. Ambos inalaram fumaça do incêndio e foram conduzidos ao Hospital Sagrada Família.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
As causas
Segundo o delegado plantonista Wellington Gustavo Spiacci, um homem incendiou a casa de um familiar e na sequência tentou o suicídio, sendo encaminhado ao hospital, onde se encontra internado. “A situação será apurada por inquérito policial, conduzido pelo delegado da área”, adiantou.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕