Um trailer de lanches era usado como fachada para comercialização de drogas na SC-420, na localidade de Boa Vista, em Piên. O ponto de venda de entorpecentes foi descoberto pela Polícia Militar, após algumas denúncias. Por volta das 21h55 de sexta-feira passada, dia 10, policiais realizavam rondas onde observaram um homem chegando na casa da mulher envolvida.
No exato momento, a traficante realizava uma entrega para o homem, pelo portão da casa. Como desconfiaram que certa quantidade de droga pudesse ter sido entregue ali, policiais passaram a observá-lo pelo trajeto, o qual saiu a pé pela rodovia. Assim que percebeu a presença da viatura, o homem correu para um carreiro, não sendo mais localizado.
Como o local da transação contava com mandado de busca e apreensão, os policiais decidiram cumprir o mandado, sendo abordado o local. Na casa, estavam um casal, três crianças e um adolescente. Durante as buscas, no quarto do casal foram encontrados escondidos em um guarda roupas, no interior de uma meia, 13 buchas de cocaína.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
Dinheiro escondido
Dentro do guarda-roupas ainda havia pouco mais de R$ 1 mil, em várias cédulas, juntamente com seis comprovantes de depósito em nome da mulher investigada, datados de 8 de junho de 2022, totalizando R$ 11 mil. Questionada sobre a origem da droga e do dinheiro, ela confessou aos policiais a prática de tráfico de drogas no local, e que o dinheiro era oriundo da venda de entorpecentes.
No trailer de lanches que havia ali foi notado que a chapa estava fria e que não haviam lanches preparados, nem em preparação, comprovando ser utilizado apenas de fachada, para não chamar atenção. Após receber voz de prisão, a mulher foi encaminhada juntamente com a droga e o dinheiro apreendido para a Delegacia de Rio Negro.
As crianças ficaram sob a guarda do pai, o qual segundo a mulher, não tinha conhecimento sobre a atividade ilícita na residência.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕