Depois de 16 dias sem registrar acidente com vítima fatal no trecho de sua responsabilidade, a placa em frente ao posto da Polícia Militar Rodoviária, de São Miguel, voltou a ficar zerada esta manhã. Às 7h40 deste sábado, morreu no km 36 da SC-418, próximo do acesso para a Estrada Laranjeira, a carona de um Fiat Uno branco, com placas de Rio Negrinho, Roseli Silvia Becker Orela, 35 anos.
Ela viajava com o esposo e mais uma criança, quando o veículo em que estavam colidiu contra um C3, com placas de Joinville. Quando os veículos ainda rodavam na pista, foram atingidos por uma carreta, também com placas de Joinville, carregada com produtos da Embraco.
O corpo de Roseli só foi recolhido no local perto das 10 horas, pelo fato do único perito do Instituto Geral de Perícia que atua em São Bento do Sul estar de folga neste final de semana.
Com longas filas nos dois sentidos, enquanto os dois únicos policiais rodoviários de serviço realizaram o boletim de ocorrência, populares orientavam o trânsito. Como seis policiais do posto se aposentaram nas últimas semanas, o número de profissionais atuando em São Miguel está bem defasado.