Foi identificado por volta das 20 horas de ontem, no Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul, o corpo do homem encontrado por populares, por volta das 16 horas, boiando no rio Serrinha, próximo da rua Martin Schauz, bairro Vila Nova, em Rio Negrinho. Trata-se de Everson Telma, 38 anos, desaparecido há 13 dias, da residência onde morava com familiares, na rua Julia Hlawatsch, no bairro Bela Vista.
Conforme familiares, ele sumiu no final de semana em que a cidade sofreu com uma de suas maiores enchentes da história. A Polícia Civil investigará o caso, mas o mais provável é que ele tenha caído na água e sido levado pela correnteza.
Já em estado de decomposição, o corpo foi recolhido pelo auxiliar de necrópsia, do Instituto Geral de Perícias, Rodrigo Lodetti, às 18 horas e encaminhado ao Instituto Médico Legal de São Bento do Sul, de onde será liberado hoje às 8 horas, seguindo para sepultamento no cemitério Jardim Parque da Colina. Segundo a Funerária Nossa Senhora de Fátima, não haverá velório. Everson Telma era solteiro e deixou pais, irmãos e demais familiares e amigos.