Terça-feira, 22 de abril de 2025

Fernanda Sell é nomeada para vaga de desembargadora do TJSC

O governador Jorginho Mello indicou nesta quinta-feira (31), o nome de Fernanda Sell de Souto Goulart para a vaga de desembargadora do Tribunal de Justiça de Santa Catarina pelo Quinto Constitucional. Fernanda foi a mais votada pelo TJSC na formação da lista tríplice.

“Quero registrar os meus cumprimentos a ela e a todos os participantes deste importante processo. Desejo sorte e sabedoria nesta nova missão”, ressaltou o governador.

Fernanda Sell é doutora em Ciência Jurídica pela Univali, onde é professora, e doutoranda pela Universidade de Alicante, na Espanha. Na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), é presidente de Comissão, Conselheira Estadual e Diretora Geral da Escola Superior de Advocacia.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2024-08-29 at 16.49
WhatsApp Image 2024-04-09 at 15.53
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
notas de falecimento (5)
Acontece SC 1

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas