Terça-feira, 22 de abril de 2025

18ª Feijoada do Jeep Clube reuniu quase 600 pessoas

A 18ª Feijoada do Jeep Clube São Bento do Sul recebeu quase 600 pessoas na sede da entidade, no bairro 25 de Julho, sábado à tarde, sendo 460 convidados e 100 sócios. A iguaria, preparada pelo mestre feijoeiro Jonas Muchau, com apoio de integrantes do próprio clube, começou a ser servida por volta das 12h30. Foram utilizados 270 quilos de carne, 90 quilos de feijão e 50 quilos de arroz para o preparo do prato, além dos tradicionais acompanhamentos, como couve, raiz-forte, salada de laranja, farinha e vinagrete.

A SCC

A SCC é uma organização não governamental mantida por doações e trabalhos voluntários. A entidade orienta pacientes e familiares na aquisição e garantia de direitos durante o tratamento. De acordo com André, a instituição foi escolhida por prestar apoio à esposa de um integrante do clube. O Jeep Clube, que também é uma entidade sem fins lucrativos, tem em seu currículo várias ações sociais, que já beneficiaram, por exemplo, o Hospital e Maternidade Sagrada Família, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Apae.

Segundo o presidente do Jeep Clube são-bentense, André Munhoz, durante o evento, foram arrecadados 700 quilos de alimentos não perecíveis e mais R$ 695 em dinheiro, beneficiando a Sociedade Sem Câncer (SSC), de Jaraguá do Sul. Com animação de Trio Canto & Encanto e Rafa & Cia, a feijoada contou com serviço de bar e se estendeu até a noite, após o jogo entre Brasil x Holanda pela disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo. “Apesar do mau tempo, o evento foi um sucesso e transcorreu dentro das expectativas”, destaca André.

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-04-22 at 16.44
Máquina de funmaça Imagem do WhatsApp de 2025-04-22 à(s) 11.51
pexels-cottonbro-10466266
Creativity Day 2
Real Madruga

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas