O caminhoneiro Cristian Ferreira, de 35 anos, morador do bairro Alegre, em Rio Negrinho, foi vítima de um assalto em Guarulhos/SP na última sexta-feira (13), que resultou na perda do caminhão e de mais de R$ 5 mil de sua conta bancária. Ele permaneceu por aproximadamente 20 horas em poder dos bandidos. Foi levado para um cativeiro onde recebeu várias ameaças e foi agredido.
Cristian estava a caminho de descarregar 11,5 toneladas de tubos de aço da Tuper quando foi surpreendido pelos bandidos, por volta da 1h da madrugada de sexta-feira (13). Eles quebraram a janela do caminhão, o arrastaram para um carro e o levaram a um cativeiro, onde utilizaram seu celular para fazer transações bancárias e prejudicar sua conta. Enquanto estava sob ameaça, os criminosos ainda retiraram a carga do caminhão para usá-lo no transporte de produtos ilícitos.
Após ser liberado do cativeiro, Cristian foi deixado na Via Dutra e conseguiu pedir ajuda a populares, onde emprestaram o celular para ele entrar em contato com sua família. Cristian retornou de São Paulo de ônibus até Curitiba e chegou em casa por volta das 17 horas de sábado (14).
Como levaram cartão de banco e acabaram com os valores que estavam na conta, a família pede encarecidamente o apoio da comunidade para doações em qualquer valor para a chave Pix CPF 090.049.089-60 (Luana Ribeiro) ou ligando para 98443-3810. “Ficamos em uma situação bem complicada, por isso estamos pedindo essa ajuda”, encerrou a esposa.
Saiba mais detalhes sobre o caso clicando neste link.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕