Um homem de 53 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (25) pela Polícia Civil de São Bento do Sul, acusado de tentar matar o próprio filho, de 25 anos. O crime ocorreu em plena via pública, após uma discussão entre pai e filho.
Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC), o homem, que possui antecedentes criminais, é alcoólatra, faz uso de medicação controlada e apresenta histórico de comportamento agressivo. Durante a briga, o jovem tentou fugir, mas foi perseguido e atacado com um golpe de facão na nuca.
A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico. Depoimentos de testemunhas, familiares e da vítima foram colhidos pela polícia, que usou as evidências para solicitar a prisão preventiva do acusado. O pedido foi aceito pelo Poder Judiciário, e o homem foi detido na tarde de segunda-feira (25). Os nomes dos envolvidos não foram repassados à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕