A Polícia Militar de São Bento do Sul atendeu a uma tentativa de homicídio por volta das 8h30 deste sábado (24), resultando na prisão de um casal. A ocorrência foi na Rua Alfredo Zierhut, bairro Cruzeiro, no qual um veículo Chevrolet Montana LS foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o condutor do veículo desacordado em seu interior, e imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro, que constatou que o motorista estava sem ferimentos. O carro apresentava diversas marcas de disparos na sua carenagem.
A vítima relatou que, na noite de sexta-feira (23), estava bebendo com amigos em um posto de combustível quando um indivíduo, que é ex-namorado de sua atual parceira, chegou. Segundo a vítima, ele havia recebido ameaças desse indivíduo, que vinha o seguindo em diversas ocasiões.
Na manhã deste sábado (24), a vítima percebeu que estava sendo seguida por um veículo. Na tentativa de fugir, ouviu os disparos e, em seguida, viu o carro dos agressores emparelhar com o seu e efetuar disparos. A vítima parou o carro e fingiu estar morto, o que fez com que os autores fugissem do local.
Durante a ação policial, o veículo suspeito, um Gol, foi localizado saindo do bairro Alpestre. Ao perceber a aproximação das viaturas, o condutor tentou fugir, iniciando uma perseguição. Durante a fuga, o casal ainda tentou se livrar das provas jogando as armas no mato. Os policiais interceptaram o veículo, prenderam os indivíduos e as armas foram recuperadas.
Segundo informações passadas pelo delegado de plantão, Darci Nadal Junior, os indivíduos ficaram presos e foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕