Um veículo foi alvejado (foto abaixo) na manhã deste sábado (24) em São Bento do Sul. O caso ocorreu por volta das 8h30 na Rua Alfredo Zierhut, no bairro Cruzeiro.
Um morador afirmou para a reportagem de A Gazeta que ouviu o disparo e, ao verificar o que havia acontecido, constatou que o motorista do carro se fingiu de morto para não ser atingido pelo tiro. Em prints de grupos de WhatsApp, mostram reclamações de moradores citando um carro com som alto.
A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local colhendo depoimentos de testemunhas. Até o momento, não há informações sobre o autor do disparo.
Atualização às 10h44 de sábado (24):
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou um homem, de 31 anos, que estava em pé juntamente com a guarnição da Polícia Militar, sem ferimentos e com sinais vitais normais, recusando encaminhamento ao hospital. O motorista relatou que após se desentender com um homem, ele o perseguiu e desferiu tiros contra seu carro.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕