Na manhã desta sexta-feira (16) a Polícia Civil realizou a operação “caça e tiro” que envolveu 95 policiais civis das regiões de São Bento do Sul, Mafra, Jaraguá do Sul, Canoinhas e Itajaí, além de outras unidades especializadas: DEIC, CORE e o Canil.
Com a operação, cinco homens foram presos e outros quinze tiveram mandado de prisão emitidos suspeitos de envolvimento no assalto a um clube de tiro, em Itaiópolis, SC, ocorrido no dia 17 de julho.
Durante as investigações, os policiais identificaram os autores do assalto e pessoas que apoiaram a realização do crime. As investigações foram realizadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Mafra, em conjunto com a Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS/DEIC/Florianópolis) e Delegacia da Comarca de Itaiópolis.
Quatro prisões aconteceram na localidade de Lucena, Santo Antônio, Distrito de Itaió e Santos Dumonts, localidades de Itaiópolis. Já as buscas e apreensões foram executadas em Itaiópolis, São Bento do Sul, Penha e Itapema.
Informações são do portal Rio Mafra Mix.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕