Clube de tiro é assaltado e bandidos levam armas e munições em Itaiópolis

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (17)

• Atualizado 3 meses atrás.

Durante um assalto em um clube de tiro na manhã desta quarta-feira (17) foram levadas armas e munições. A ocorrência foi registrada por volta das 10 horas na localidade de Santo Antonio, em Itaiópolis.

Além das armas e munições, um Jeep/Renegade cinza foi levado. A Polícia Militar, com o auxílio de guarnições de Mafra e Papanduva, está realizando buscas na região.

Informações são do portal Rio Mafra Mix.

Confira o vídeo abaixo:


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração do signo de Áries, em fundo alaranjado, com símbolo em forma de
Ilustração do signo de Áries, em fundo azul, com carneiro branco de chifres dourados e expressão serena
Mulher com o cabelo longo, ondulado, usando vestido branco com brilhos e batom vermelho posando para foto em fundo com painel branco
Bolo de carne com pedaços de cheiro-verde em cima de tábua preta
HORAS MÉDICAS - FOTO Elvis Lozeiko (2)

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-22 at 15.23
WhatsApp Image 2025-07-18 at 16.15
MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
Corte de palmeiras - Divulgação (1)
WhatsApp Image 2025-07-19 at 19.43

Notícias relacionadas