O condutor do HR-V, envolvido em um grave acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (2), foi preso nesta manhã. O acidente resultou na morte de José Flori Moreira de Oliveira, de 55 anos, que se deslocava diariamente de São Bento do Sul para Corupá, juntamente com mais duas pessoas, para trabalhar em uma empresa de portas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do HR-V invadiu a contramão e colidiu frontalmente em um Fiat/Uno de Corupá. Quando a equipe da PRF chegou ao local, não encontrou o condutor do HRV. No entanto, após alguns minutos, os agentes perceberam que ele estava escondido em um matagal próximo ao local do acidente. Ao notar que seria abordado, o homem ainda tentou fugir pulando uma cerca de arame farpado, mas foi alcançado e preso.
Dentro do carro dele, havia uma garrafa de cerveja vazia (foto abaixo). O condutor, de 30 anos, disse que havia bebido na noite anterior mas recusou-se a fazer o teste com etilômetro. Apesar disso, por exibir visíveis sinais da perda da capacidade psicomotora, ele foi conduzido pela PRF à delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul pelo crime de dirigir sob influência de álcool.
Confira mais detalhes do acidente neste link.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕