Uma colisão entre dois veículos resultou em uma morte e dois feridos por volta das 5h20 da madrugada desta sexta-feira (2). A ocorrência foi registrada em frente a igreja de Rio Mandioca, em São Bento do Sul. A vítima fatal era um homem de 55 anos, sem identificação.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos foram um Fiat Uno, com placas de Corupá, e uma Honda HR-V, com placas de Schroeder. Ainda conforme a PRF, o HR-V invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o Uno.
Quando os Bombeiros Voluntários de Corupá chegarem no local, encontraram um dos carros sobre a pista e o outro fora dela. Dentro do veículo fora da pista, estavam três ocupantes: o condutor, um homem já em óbito, um passageiro do banco da frente, de 45 anos, com suspeita de fratura no fêmur, encaminhado ao Pronto Atendimento, e um passageiro do banco traseiro.
Os Bombeiros de São Bento do Sul, que prestaram auxílio na ocorrência, atenderam o passageiro do banco traseiro do Fiat Uno, de 44 anos, que estava consciente e orientado, com possível tórax instável e possíveis fraturas fechadas nas pernas. Após a avaliação inicial, verificou-se que a vítima apresentava sinais vitais estáveis, com cinto de segurança, relatando dor torácica e nas pernas. Durante a avaliação secundária, a guarnição imobilizou as pernas do homem e o protocolou em maca rígida longa. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica local.
O condutor do HR-V, de 30 anos, se evadiu do local. A área ficou aos cuidados da PRF. O Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul vai fazer a necrópsia do corpo.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕