A Feira de Móveis de Rio Negrinho, ocorrida durante todo o mês de abril, com 13 lojas instaladas pelo corredor moveleiro do município – ao longo da BR-280 – além de novamente trazer bons resultados para os participantes, também dará uma grande contribuição para a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Isso porque a entidade foi agraciada com a doação de móveis dos lojistas, e esses móveis servirão como brindes de uma tarde festiva que a RFCC promoverá em julho, na Igreja Matriz Santo Antônio de Pádua.
“Decidimos fazer uma tarde festiva no dia 7 de julho e foi de fundamental importância essa doação desses brindes para nós, das lojas. Foram 13 lojas participantes, e as lojas doaram algumas peças de alguns móveis para a gente. São móveis de pequeno porte, mas para a gente fazer o bingo é de grande importância, porque a gente pode fazer algum sorteio especial de alguns dos brindes”, comentou a presidente da Rede Feminina, Rossandra Brocco Wantowsky. “A Rede sempre é lembrada, e isso é muito importante para nós”, completa.
Rossandra acredita que a atitude da organização da Feira de Móveis demonstra reconhecimento pelo trabalho prestado pela Rede Feminina no município. “É um trabalho de muito amor, muita dedicação e pouco recurso. Toda ajuda de qualquer tipo, toda ajuda financeira, sempre precisamos. Essa iniciativa, com esses 13 participantes da Feira de Móveis, foi maravilhosa, eles têm lembrado da Rede, e eles têm a intenção de dar continuidade a isso. A gente tem muito a agradecer por eles terem lembrado da nossa entidade”, destaca.
Felipe Kmiecik, coordenador do Núcleo de Turismo da Associação Empresarial (Acirne), acredita que as doações muito poderão contribuir com o principal propósito da Rede Feminina, que é levantar fundos para a finalização da sua sede — atualmente a entidade presta seus atendimentos em um imóvel cedido pelo município, mas em área de risco. “A Rede Feminina tem muitos objetivos e a causa das mulheres com câncer de mama é realmente muito importante e séria. Além disso, estamos falando de uma instituição que tem uma credibilidade muito forte”, enfatizou.
Leia a matéria completa na edição do jornal impresso desta terça-feira (14).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕