Já estão recolhidos no Presídio Regional de Mafra os envolvidos no caso de perseguição policial, que acabaram presos pelo crime de tráfico de drogas, no final da tarde de terça-feira (19), na BR-280, em Rio Negrinho. Durante o dia de quarta-feira (20), eles aguardavam pela audiência de custódia. De acordo com o delegado Gil Rafael Ribas, dos quatro envolvidos três eram maiores de idade, sendo presos por tráfico de drogas e por corrupção de menor.
As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar, que tomou conhecimento de um veículo suspeito – possivelmente utilizado por uma facção criminosa para o tráfico de drogas – estava circulando nas proximidades. A primeira tentativa de abordagem por parte da Polícia Militar de São Bento do Sul foi nas proximidades do trevo do Urtigão, em Serra Alta, mas o motorista desobedeceu ordem de parada, empreendendo fuga.
Na chegada em Rio Negrinho, na BR-280, o veículo fez manobras perigosas e como estava sendo perseguido pela PM, acabou se envolvendo em acidente de trânsito. Um homem e uma mulher ficaram dentro do veículo, onde foram presos imediatamente. Outros fugiram correndo para uma área de mata, mas foram alcançados e presos.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕