Colisão entre um Polo e um ônibus da Coletivos Rainha resultou em ferimentos no motorista do automóvel no final da tarde de quinta-feira (25), na Rua Max Meyer, bairro Lençol. Segundo um morador do bairro que passou no local logo após a batida, o condutor do Polo permaneceu dentro do carro até a chegada do Corpo de Bombeiros.
A vítima estava consciente, orientada, porém apresentava ferimento lacerante na parte frontal do crânio sem sangramento ativo, decorrente de colisão secundária com o para-brisa, e relatou pequena dor na região da nuca. Ele recebeu os primeiros socorros e na sequência foi encaminhado até o Hospital Sagrada Família. O motorista do ônibus nada sofreu e permaneceu no local.
De acordo com o morador, uma obra de saneamento com pouca sinalização estava sendo realizada na curva onde ocorreu a colisão. Populares também disseram que com frequência os ônibus passam pelo local em velocidade acima da permitida para o trecho.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕