Na madrugada de sábado (16), quatro pessoas foram sequestradas, violentadas e torturadas. Um homem de 34 anos foi morto e seu corpo foi jogado em um rio. Os crimes ocorreram em localidades rurais de Panpanduva e Santa Terezinha.
O delegado regional de Mafra, Cassiano Tiburski, revelou que os bandidos estavam armados, e planejaram e executaram a ação na noite de 15 para 16 de dezembro. A sequência de crimes começou com o sequestro de um casal, de 25 e 26 anos, na localidade de Rio do Engano, em Papanduva.
A casa das vítimas foi invadida pelos bandidos, e as vítimas foram forçadas a entrar em um carro, tendo a cena presenciada pelos pais das vítimas e também duas crianças.
Os criminosos seguiram para outra residência, onde um homem de 34 anos também foi sequestrado. O terceiro alvo foi um casal em Capitão Furtado, Santa Terezinha. O homem conseguiu fugir, mas a mulher foi capturada.
Conforme a Polícia Civil, as vítimas sofreram graves atos de tortura por cerca de cinco horas, incluindo estupro e violência física. Cristiano Maguirovski, de 34 anos, sofreu os maiores atos de violência e foi brutalmente morto.
O delegado destacou que ele foi “empalado”, espancado e queimado com cigarros, com seu corpo lançado no Rio Hercílio, na “Ponte Coberta”, entre os municípios de Papanduva e Santa Terezinha
Após as torturas, as demais vítimas foram libertadas próximo à casa de uma delas. O corpo de Cristiano foi localizado por populares na localidade de Salto Iraputã, e foi recolhido para necrópsia.
Até o momento, os bandidos permanecem foragidos, enquanto a Polícia Civil intensifica as investigações para identificação e esclarecimento dos fatos.
As informações foram retiradas do portal Rio Mafra Mix.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕