Na manhã desta quinta-feita (14) a Polícia Científica divulgou novas fotos de como ficou a Imperium após o incêndio que aconteceu durante a madrugada. O policial civil Edvaldo Ferreira de Macedo Júnior, o perito criminal Victor Botteon e o auxiliar criminalístico Luiz Wesche estiveram presentes no local.
Segundo o perito criminal Victor Botteon, a princípio a suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. Conforme imagens vistas na câmera de segurança, quatro pessoas encapuzadas quebraram as janelas do estabelecimento e jogaram dentro uma substância acelerante, que será enviada para análise em Joinville.
Ainda segundo Victor, o fogo começou de dentro para fora, danificando mobílias. Por sorte, não se propagou com intensidade rápida dentro do estabelecimento.
Foi realizado todos os procedimentos de investigação no local. O material carbonizado foi coletado para análise no Laboratório de Química Forense em Joinville.
Confira abaixo as fotos do local após o incêndio:
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕