Websérie sobre cicloturismo exibe atrativos do Circuito das Araucárias

Por:

• Atualizado 7 anos atrás.

Facilitar o acesso aos atrativos, explorar as belezas naturais e atrair estrangeiros para o turismo rural são os objetivos da organização intitulada “Em busca do sol”. Giceli Krachinski e Djony Niedzielski, com o auxílio de cinco ciclistas, pretendem documentar detalhadamente o trajeto do Circuito das Araucárias, e os caminhos deslumbrantes reservados pela natureza nas adjacências.

O Circuito das Araucárias possui 250 quilômetros de lindas paisagens e desafios incríveis, passando por São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre e Corupá.

Em meio às entrevistas e apresentações individuais dos aventureiros, são exibidos flashes dos trechos já percorridos. O prazer pelo trabalho e a vontade de ver o produto final estimularam os ciclistas a gravar mais de seis capítulos nesse ínterim. A equipe está divulgando um capítulo por semana.

Assim que todos os capítulos estiveram prontos, o grupo pretende reunir as imagens e produzir um documentário para vender aos meios de comunicação. O resultado do projeto pode ser conferido abaixo.

Últimas notícias

aries-1-1024x683-1
Giovanna-Schmidhauser-Schwarzbach-944x531
Maior-cobra-de-SC-resolve-tirar-cochilo-em-berco-de-bebe-em-Jaragua-do-Sul-2-944x531
Exportações
Sashimi de salmão suspenso por hashis

Mais lidas

Notas de falecimento (site)
WhatsApp Image 2025-07-25 at 15.29
MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
Reunião Sindusmobil
Rafael de Andrade Fonseca

Notícias relacionadas